terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que tá na minha agulha ! Almofada em Granny Square




No post de setembro - O que tá na minha agulha ! apresentei pra vocês os quadrados de crochê da vovó  , também conhecidos como granny square .
Comecei um projeto surpresa com estas cores e me decidi por outra combinação...
Com estes 4 quadrados montei esta almofada e recomecei o projeto ...rsrsrs...

Embalada nessa onda  encontrei bolsas maravilhosas com a mesma técnica .
Dá uma olhada ..








Uma mais linda que a outra !
Achei até uma receita muito boa de alça em crochê no Youtube .
Pena que só pensei na bolsa depois de ter montado a almofada ...
Olho para os quadradinhos do segundo projeto e penso seriamente em transformá-los numa dessas !
Se demorar muito para fechar este post é isso mesmo que vou fazer !!!!

3 comentários:

  1. Tô só juntando as ideias...só tá faltando tempo ... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir