quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Festa Fácil - Projeto Bodas !

Em Janeiro , meus pais completarão 50 anos de casados ...
Oba !!!!
Bodas de Ouro !!!



Eu e minha filha estamos planejando uma festa surpresa para os dois...
Daí surgiu a ideia para este post - Festa Fácil Projeto Bodas !
Uni o útil ao agradável , já que ando ocupando todo meu tempo com a programação da festa ...


Estes centrinhos de mesa são vasinhos de alumínio com flores de seda e feltro ,seguindo o esquema do post guirlanda de flores perfumada .




Como estamos com o tempo corrido por conta das comemorações de Natal e Ano Novo , optamos por toda decoração craft e muuuito fácil e rápido de fazer !

O marido também tá participando ...passou por Porto Ferreira , interior da São Paulo ,  e ficou encarregado de comprar a cerâmica que será usada na mesa do bolo !
Ainda bem que não fui junto ...olha a tentação !


Impressionante os valores ...
Prato para bolo , daqueles com pé , que vc pode montar em andares ?
Pequeno 12 reais 
Médio    15 reais
Grande   18 reais 
Suplat para agrupar os docinhos na mesa , apenas 8 reais !
E por aí vai ...
Tudo da Ceramica Artística Dona Nega.
Olha o trabalho deles .



As forminhas para os doces são da Loja Santo Antonio.



Foto de um modelinho apenas , senão entrego tudo para os convidados !!!


No próximo post tem LEMBRANÇINHAS !

E não percam TOPO DO BOLO !












Nenhum comentário:

Postar um comentário