segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reciclagem

Quem nunca se sentiu tentado a mexer naquela caçamba, parada na porta do vizinho, com uma bela janela que daria  um lindo espelho ?


Vou abrir meu coração... rsrsrs...tenho esta janela...





Só que a MINHA JANELA vai virar um suporte para toalhas de piscina ...


Não tenho apenas a janela.
Tenho também este criado mudo barganhado num antiquário.






Ele já levou uma demão de spray branco, meio caminho andado...
Uma pátina e será nosso suporte para filtro de água.
Repararam que é daqueles guarda pinico ?
Minha filha acha nojento !!!!!  rsrsrsrs...
Pra mim,depois da reciclagem, ficará um mimo !

Tem também este pé de máquina que foi da minha avó Anita, passeou pela casa da minha mãe e veio parar
na minha sem nenhum cuidado.






Terei muito carinho com ele.
O projeto é mosaico no tampo de mármore e pintura nova na base.
Com certeza, as próximas gerações ficarão de olho nele !

E por último,mas não menos importante,esta escada da beliche das crianças.
Cresceram e as camas foram separadas.





Pasmem !
Ainda não sei como reciclar,mas não tenho coragem de me desfazer..
Vem criatividade !!!

Durante o processo de reciclagem de todas estas peças, vou postando as fotos com o PAP .


E então ...
Quem nunca teve vontade de mexer na caçamba,que atire a primeira pedra !!!
E olha que pode ter coisa boa por lá !!!

4 comentários:

  1. Vou observar lixos e caçambas com outros olhos! A sua escada eu coloria na parede e plantaria algumas plantinhas entre os espaços!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá e parabéns pelos seus trabalhos são maravilhosos. Um grande abraço e que meu bom DEUS continue te iluminando.

    ResponderExcluir